Home / Pele / Exterminador de Celulite

Exterminador de Celulite

Esfoliação de café contra celulite Mais do que um alimento na cozinha, o café tem substâncias rejuvenescedoras, que hidratam e deixam a pele macia.

“Passar a borra do café na pele, fazendo uma massagem turbinada, estimula a circulação.

Receita Exterminador de Celulite! Truque da borra de café que acaba com a celulite: aprenda a fazer

LEIA TAMBÉM

Fim da celulite com 2 ingredientes naturais
Tratar a celulite com álcool de alecrim
Dicas de 6 Tratamentos que prometem reduzir a celulite

Fazer uma drenagem com a mão faz com que a celulite não fique visível”, afirma a dermatologista Valéria Campos, que indica aplicar um creme anti celulite depois da esfoliação, pois o resultado não é duradouro.

O café tem substâncias que incham a pele por um tempo, e, consequentemente, amenizam as marcas de celulite.

Como usar A especialista indica aplicar sobre a região desejada ½ xícara (chá) de borra de café com um pouco de água quente, massageando bem por alguns minutos.

Faça este truque uma vez a cada dois dias. Depois da massagem, enxague o local com água e aplique o creme anti celulite de sua preferência.

Via: bolsademulher.com

O que é Celulite?

Lipodistrofia Ginóide é o nome técnico e correto da “celulite’, já que o termo também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo, mas fora da esfera medica o termo ja está consagrado. A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em “casca de laranja”. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele.