fbpx Scroll Top

Pele

Veja como eliminar manchas escuras no pescoço, coxas e axilas com apenas 15 minutos

Manchas na pele é algo que incomoda a estética para algumas pessoas. Tentar removê-las às vezes não é tão simples, ainda mais quando são manchas de nascença ou que surgiram com o tempo.

As que normalmente são de nascença, praticamente são impossíveis de remover, mas as que surgem com o tempo, podem ser tratadas na maioria dos casos.

Confira uma receita simples, que pode eliminar algumas manchas na pele:

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Você vai precisar de:

1 colher de sopa de sal,

1 colher de sopa de Azeite de oliva,

1 colher de sopa de Bicarbonato de Sódio,

Método de preparação e aplicação:

Misture todos os ingredientes em uma tigela de plástico, até forma uma mistura homogênea.

Aplique sobre a área da pele onde você tem manchas escuras,

Deixe-a por cerca de 20 minutos e retire com bastante água fria.

Uma outra técnica para remover os manchas escuras é usando:

Limão, Leite,

Argila branca.

Modo de usar:

Coloque a argila branca em uma tigela e misture com o leite e Limão.

Aplique sobre a área afetada e deixe-a por cerca de 15 minutos.

Depois lave com água fria.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

DICA EXTRA

COMO CLAREAR A PELE DA REGIÃO ÍNTIMA DE FORMA NATURAL

  1. IOGURTE NATURAL O que você precisa é de um bom iogurte natural (não serve se for adoçado). Ele vai proporcionar um surpreendente clareamento da pele, além de uma excelente hidratação.
Aplique um pouco de iogurte nas áreas escuras da pele pubiana massageando suavemente. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue com água morna. Repita o tratamento todos os dias durante várias semanas. Você verá os resultados com a continuidade do tratamento, e não de forma imediata. ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
  1. BABOSA
Esta é uma planta mágica para a pele. Corte um pedaço da planta e aplique o gel sobre a virilha. Deixe agir por 20 minutos, depois limpe. Faça isso diariamente, pois a babosa ajuda a reduzir os pelos, além de hidratar a área e regenerar o tecido, depois da depilação.
  1. BICARBONATO DE SÓDIO Este ingrediente descongestiona os poros, remove as células mortas e ajuda na regeneração do tecido.
Misture duas colheres (sopa) de bicarbonato de sódio com algumas gotas de água, formando uma pasta grossa. Aplique na região e deixe secar. Aguarde dez minutos. Depois enxágue com água morna. Repita duas vezes por semana.
  1. LIMÃO O ácido do limão penetra a camada superior da pele, equilibrando a cor natural e removendo as células mortas.
Esprema um limão para obter o suco e, com a ajuda de um pedaço de algodão, passe o líquido na área púbica. Faça movimentos circulares, esfregando por alguns minutos. Deixe agir por 20 minutos e depois enxágue com bastante água. Se quiser, pode aplicar um hidratante natural, para evitar que a região seque. Não se exponha a área ao sol nas próximas 24 horas, pois pode piorar.
  1. PEPINO, LIMÃO E AÇAFRÃO-DA-TERRA
Misture o suco de limão com meio pepino descascado e uma pitada de açafrão-da-terra (cúrcuma) para obter uma pomada. Passe a mistura na área afetada e deixe agir por 15 minutos. Lave com bastante água. INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC Repita o procedimento duas vezes por semana. O limão ajuda a limpar intensamente, enquanto o pepino proporciona o alívio da irritação. Ah, quanto ao açafrão, ele é um poderoso branqueador natural. Mas, devido ao limão, também não se exponha ao sol por 24 horas após o tratamento. Estas receitas também servem para clarear outras partes do corpo, como axilas, cotovelos e joelhos. SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/ DICA EXTRA 2 Pare de Sofrer com a Depilação! Use Creme Nívea e Remova Todos os Pelos Para Sempre e Sem Dor Métodos Para Não Sofrer com a Depilação Se você não quer Sofrer com a Depilação, saiba que tem soluções a base de cremes que resolvem seu problema sem causar dor. Os cremes depilatórios têm ingredientes que dissolvem a queratina, provocando a desintegração do pelo sem dor. Quer saber como fazer isso? Você deve aplicar o creme nos locais que pretende tratar e deixe fazer efeito por até dez minutos. Em seguida, basta tirar o creme juntamente com os pelos usando uma espátula. Normalmente, eles só voltam a crescer após sete dias. Vale salientar a necessidade de zelar pelas peles bem sensíveis, especialmente, com queimaduras ou machucados do sol. Sendo assim, há a necessidade de medir a tolerância ao creme antes de colocar inicialmente em uma pequena região de sua pele. Espuma ou Gel Outro cuidado para não sofrer com depilação é utilizar sempre espuma ou gel para fazer a sua depilação com lamina, já que ela pode deslizar com mais delicadeza pelo seu corpo. Além disso, estes produtos contêm ingredientes que acalmam a pele, evitando que você se machuque e fique com a pele vermelha ou com marcas. IMPORTANTE Qualquer método de depilação causa estresse à sua PELE e por isso é sempre importante prepará-la e tratar dela com uma dose extra de cuidado, tanto antes quanto depois. INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

viril

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.