Scroll Top

Pele

Essa receita milagrosa poderá eliminar toda a sua flacidez abdominal em apenas 7 dias.

Manter um abdômen durinho e sem flacidez é o objetivo de muitas pessoas, sejam elas homens ou mulheres. Veja neste artigo algumas das medidas que podem ser utilizadas para tal finalidade.

A região abdominal é uma das que mais chama a atenção, seja positiva ou negativamente.

Isto faz com que muitas pessoas vão a academia com o intuito de melhorar esta região esteticamente, através da musculação.

A flacidez na pele é muito comum a muitas pessoas. Isso ocorre quando ganhamos muito peso e, de acordo com especialistas, quando fazemos uma dieta muito fraca.

Os especialistas falam que quando as pessoas desejam emagrecer elas fazem dietas loucas para perder peso, mas o que elas acabam perdendo é massa muscular e água. Isso desidrata o corpo e traz a flacidez.

A flacidez que pode ser muito notada na barriga, coxas, em baixo do maxilar e nos braços incomoda muitas pessoas. Mas não se preocupe que hoje trouxemos uma receita caseira muito eficaz para esse problema.

Ingredientes:

1 xícara de argila;

1/2 xícara de chá preto;

1 colher de café;

1 colher de óleo,

1 colher de extrato de amêndoa.

 Preparo:

Basta misturar todos os ingredientes e isso se tornará uma pasta para passar no local da flacidez.

Após 7 dias de uso você já sentirá a diferença que essa receita natural vai fazer em sua área flácida.

Alimentos integrais, e carboidratos de baixo índice glicêmico,  proteínas magras com pouca ou nenhuma gordura e os lípidos, são fundamentais em uma dieta! Somando a frutas, verduras e legumes em abundância, que são excelente fontes de fibras e ajudam no processo.

Outro fator fundamental é a ingestão regular de água, pois ela é fundamental para a utilização dos lipídios no meio intracelular. Outro fator para acabar com a flacidez abdominal é ingerir o mínimo possível, ou abolir de sua vida, as bebidas alcoólicas, que por sua elevada glicemia, auxiliam no aumento do tecido adiposo.

flacidez2

 

 

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.