Home / Saúde / Dieta Para Engordar Rápido – 6 Passos

Dieta Para Engordar Rápido – 6 Passos

Dieta Para Engordar Rápido – 6 Passos

  • Os suplementos alimentares em determinados casos, podem contribuir para ganhar peso, em particular para os atletas. Mas esse recurso deve ser feito apenas com acompanhamento do médico e nutricionista, e com cautela. É importante não consumir substância alguma sem consulta do profissional.

A maioria das pessoas sofre para perder a barriga, enquanto outros se desesperam para ganhar peso e massa muscular sem sucesso. Uns podem achar muito difícil perder peso, mas aqueles que não conseguem ganhar peso também enfrentam muitos problemas. Homens e mulheres sonham em ter um corpo bacana, definido, para chamar a atenção do sexo oposto, se sentir mais confiante, mais disposto, saudável e com um melhor condicionamento físico.

Leia também:

Aqueles que possuem dificuldade em engordar geralmente têm um metabolismo muito acelerado e, por isso, a melhor maneira de conseguir atingir o corpo tão desejado é mudando seus hábitos alimentares e os treinos. Não pense que para ganhar peso basta comer porcarias e parar de se exercitar, isso é uma maneira nada saudável do mesmo. A melhor maneira é se alimentando com produtos ricos em nutrientes e realizando musculação para ganhar massa muscular. A seguir está uma orientação de dieta para engordar rápido que, se seguida passo a passo, poderá te surpreender em poucas semanas.

Cardápio completo para ganhar peso com seis refeições, cada refeição tem 4 opções para você escolher.

  • Muita gente tem duvidas de como ganhar peso com saúde para que isso ocorra é fundamental focar no aumento da fibra muscular, para que o corpo fique definido e mais saudável. Se o ganho de peso é exageradamente rápido, se adquire gordura, o que não é interessante.

Dieta Para Engordar Rápido
Café da Manhã:

Opção 1: 01 xícara de café com leite, 1 pão francês integral, 1 fatia de queijo branco.
Opção 2: 01 copo de suco de mamão, laranja e linhaça, 2 pães de queijo pequenos, 1 pedaço de queijo branco, 1 taça de salada de frutas com gérmen de trigo.
Opção 3: 1 copo de iogurte batido com morangos e gérmen de trigo, 2 fatias de pão integral com linhaça, 1/2 manga.
Opção 4: 1/2 mamão papaia com gérmen de trigo, 1 copo de leite batido com linhaça e morangos, 2 fatias de pão de fôrma integral com margarina.

leia também:

Lanche da Manhã:

Opção 1: 3 unidades de castanha-do-pará.
Opção 2: 1 copo de iogurte.
Opção 3: 4 biscoitos cookies integrais.
Opção 4: 1 copo 250mL de suco de laranja, 03 torradas com requeijão.

Almoço:

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão com beterraba, 1 escumadeira de arroz integral, 2 colheres de sopa de estrogonofe de filé mignon, 3 colheres de sopa batatas coradas.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de grãos com rúcula e tomate seco, 3 colheres de risoto de 4 cogumelos, 1 filé mignon grelhado, 1 taça de mamão formosa batido com sorvete.
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde, 1 quadrado de lasanha ao molho sugo, 1 posta de atum assado com alecrim, 01 fatia de torta de limão.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada verde, 01 bife grelhado,02 col servir de arroz integral, ½ concha feijão,01 xícara de chá de legumes no vapor, 01 pote de gelatina.