Scroll Top

Emagrecimento

Dieta do repolho: engane a fome e perca até 5 kg em um mês

Comer repolho é uma maneira esperta e barata de reduzir medidas. Ele é rico em fibras e tem alto teor de carnitina, aminoácido que combate o excesso de peso. Veja como incluir o alimento de um jeito gostoso no cardápio.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Beba ao menos 2 litros de água por dia para evitar os gases.

Inclua o repolho na dieta

Quando devo comer?
Ao menos duas vezes ao dia, durante o almoço e o jantar (pode ser cru ou cozido), as duas refeições mais indicadas para comer a verdura.
Quais são as quantidades ideais?
Um prato de sobremesa cheio. O bom é comer primeiro o repolho e, depois, o acompanhamento. Assim, você se sentirá mais saciada e comerá menos.
Qual repolho escolher?
Os dois ajudam no emagrecimento. Veja as diferenças entre eles:
Repolho branco: Ajuda quem quer ganhar massa magra e fortalecer os músculos, pois é rico em cálcio e em ferro.
Repolho roxo: Tem antocianinas, que combatem colesterol ruim e melhoram o funcionamento do coração.

Suco de Repolho Para Emagrecer

Ingredientes:
  • ½ repolho
  • 200 ml de suco de limão ou água
Modo de Preparo:

Lave o repolho e fatie em finas folhas escolha o repolho que as folhas tem aparência de nova e com veias bem definidas, bata tudo no liquidodeficador ou processador em seguida sirva-se.

Como Consumir

O suco deve ser consumido na hora porque oxida depois de alguns minutos de maneira nenhuma pode ser guardado na geladeira, ele pode ser ingerido antes ou depois de suas refeições porem não se pode consumir mais que 200 ml do suco por dia se não seu nível de flato o que não vai fazer bem para sua saúde por isso seja consciente e beba com moderação, para emagrecer não vale tudo. Comece se alimentar com frutas durante seu dia em pausas no trabalho, legumes e verduras são essenciais, reduza ou retire açúcar ou alimentos gordurosos de sua alimentação, caso contraria o suco não oferecer tantos resultados.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Duas receitas cheias de sabor

 Preparamos 2 receitas leves para você incorporar no seu cardápio e aproveitar todos os benefícios do repolho. Com elas, vai ser fácil seguir o regime!
Salada de repolho cru, 48 cal por porção*
Ingredientes
1 colher (sopa) de açúcar light + ½ xícara (chá) de vinagre branco + ½ colher (chá) de pimenta-do-reino moída + 1 colher (chá) de sal + ½ colher (chá) de mostarda em pó + 4 xícaras (chá) de repolho cru cortado fininho + 2 colheres (sopa) de creme de leite light
Modo de preparo
Leve ao forno em uma panela o açúcar, o vinagre, a pimenta, o sal e a mostarda. Deixe ferver até o açúcar dissolver. Retire e regue o repolho. Acrescente o creme de leite e misture. Leve à geladeira por duas horas. Se desejar, acrescente ½ xícara (chá) de uvas-passas e 1 de cenoura ralada.
Repolho com frango, 200 cal por porção*
Ingredientes
½ repolho médio cortado em pedaços + 2 filés de frango cozidos (e desfiados) + 1 colher (sobremesa) de azeite + 1 xícara (chá) de erva-doce picada + 1 cebola pequena picada + ½ pimentão vermelho picado + 1 cubinho de caldo de galinha + ½ xícara (chá) de queijo prato cortado grosso (pode trocar por requeijão light)
Modo de preparo 
Cozinhe o repolho e o frango em água com sal por 5 a 10 minutos (até o repolho ficar cozido). Retire, escorra e reserve. Desfie o frango e reserve. Em outra panela, refogue no azeite a erva-doce, a cebola e o caldo de galinha. Mexa bem e espalhe sobre o repolho. Acrescente frango desfiado, pimentão e polvilhe o queijo.
repolho50

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.