Home / Emagrecimento / Dicas para afinar a cintura sem dieta

Dicas para afinar a cintura sem dieta

A cintura fina é um dos símbolos da feminilidade e sensualidade. É possível conseguir bons resultados com dieta e exercícios, mas, além disso, alguns truques ajudam a afinar a cintura sem regime. Conheça três deles:

Bebidas que combatem o inchaço

Nem só os quilinhos a mais aumentam os centímetros de cintura: a retenção de líquidos também ajuda a sabotar a missão de ter uma barriga chapada. Para combatê-la, invista em sucos desintoxicantes; além de águas e chás. Aproveite o ritmo e turbine a ingestão de líquidos com com sopas nutritivas.

Drenagem linfática

A drenagem linfática também é um verdadeiro trunfo quando o assunto é combater o inchaço. As massagens, feitas por profissionais de estética, ajudam o corpo a eliminar toxinas; e logo após a primeira sessão já é possível sentir a diferença. Em casa, auxilie o processo aplicando cremes modeladores após o banho, principalmente os que contêm cafeína na formulação.

Leia também

Receitas Naturais contra Gordura abdominal

Dieta do chá de hibisco elimina até 4 quilos em 15 dias

Chá de gengibre, canela e limão para desinchar barriga e baixar peso

Roupas íntimas modeladoras

As lingeries modeladoras são opções ideais para festas ou ocasiões em que se quer parecer mais magra e esguia. Outro ponto forte é o fato de que costumam aliviar as marcações das roupas íntimas, melhorando o caimento das demais peças.