Home / Variedades / Curiosidade: Unhas no álcool

Curiosidade: Unhas no álcool

Curiosidade: Unhas no álcool

Quer uma manicure invejável? Nada mais fácil! Siga estas imagens e vai ficar impressionada como é fácil e rápido com uma manicure variante fora do comum. A arte nas unhas já percorreu um longo caminho desde colocar um polonês básico de cor e mudá-lo todos os dias. Nos dias de hoje, os projetos podem variar de técnica muito simples para os modelos mais cheios de detalhes com aplicações e com ferramentas incrivelmente sofisticadas.

Captura de Tela 2015-05-30 às 17.40.22

Este filme nos dá a receita para uma manicure especial. É a técnica de aplicação directa de jornais em unhas. Primeiro aplique uma camada de base, depois então coloque uma camada de unha polonês em tons de cinza ou branco. Importante tem de ter cuidado o polonês tem de estar completamente seco antes de prosseguir para a próxima etapa.

LEIA TAMBÉM

Para imprimir a impressão do jornal diretamente sobre as unhas cada dedo por sua vez derreter o seu álcool por alguns segundos. Com pequenos pedaços de papel e corrigi-los em cada unha, pressionando-os cerca de 15 segundos.

Ela mergulha as unhas em álcool. O Resultado? INCRÍVEL, LINDO, GENIAL!!

Com um cotonete embebido em acetona irá remover vestígios ao redor da unha. Para completar a nossa manicure é suficiente para aplicar uma camada de verniz brilhante que dá unhas um brilho muito especial