Home / Pele / Creme anti-idade com cera de abelha

Creme anti-idade com cera de abelha

Creme anti-idade com cera de abelha

Sabe aquelas receitinhas caseiras que passam de geração em geração? Alguns preferem chamar de receitinhas da vovó, o fato é que elas seguem com tudo e cada vez mais conquistam os jovens.

Hoje a gente vai ver como fazer uma destas receitinhas, desta vez um creme anti-idade da vovó com cera de abelha e outros ingredientes naturais!

Creme anti-idade com cera de abelha

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de cera de abelha (com propriedades hidratantes, antibacterianas, anti-inflamatórias)
  • 1 colher de sopa rasa de óleo de argan 100% vegetal (tem propriedades antioxidantes e hidratantes)
  • 1 colher de sobremesa de óleo de rosa mosqueta 100% vegetal (ajuda a regenerar a pele, tem propriedades cicatrizantes, hidratantes, antimanchas)

Outras dicas pra você :

CREME ANTI  IDADE CASEIRO

Modo de fazer e usar

Derreta a cera de abelha em banho-maria, quando estiver líquida, acrescente o óleo de argan, mexa bem para que se misture. Em seguida, desligue o fogo e adicione o óleo de rosa mosqueta, mexa bem até criar uma mistura homogênea. Passe para uma embalagem de vidro higienizada e com tampa. Espere esfriar e tampe. Pode ser usado depois de 10 horas. Mantenha em local seco e arejado.

Pode ser conservado por até 3 meses.

Basta aplicar uma pequena quantidade no rosto, pescoço e colo fazendo movimentos circulares delicados todos os dias à noite. Ele vai deixar a sua pele hidratada e ajudar você a prevenir e atenuar rugas e manchas na pele.  Se você tem pele oleosa ou acne, evite usar este creme.