Home / Cabelo / Coque no alto a nova moda dos coques de cabelo

Coque no alto a nova moda dos coques de cabelo

Coque no alto a nova moda dos coques de cabelo

1) É importante, antes de tudo, ter certeza de que os fios estão desembaraçados e bem penteados para que looks fique com o efeito desejado.

2) Depois, prenda os cabelos em um rabo de cavalo bem alto. Tenha certeza de que eles estão bem firmes, para que o coque não desmanche.

3) Segure o comprimento do rabo de cavalo para cima e, com uma escova de cerdas finas, penteie os cabelos na direção oposta ao crescimento deles. O objetivo é desfiar bastante as mechas para que elas ganhem volume .

4) Após ter desfiado, utilize a mesma escova para pentear superficialmente o comprimento do rabo de cavalo (agora os fios já terão ganhado volume).

Outras dicas liega:

5) Enrole os cabelos em torno da base do rabo de cavalo, já desenhando o formato do coque.

6) Para fixar melhor os fios, utilize quantos grampos desejar, mas sempre tomando cuidado para escondê-los embaixo dos fios, para que eles não apareçam.

7) Preste atenção que esse coque, diferentemente da maioria, não torce o comprimento do cabelo para enrolá-los ao redor da base.

8) Em menos de 10 minutos, o coque está pronto!

9) Borrife um pouco de spray seco para abaixar os fios arrepiados. Alguns cabelos mais finos (sejam eles lisos ou cacheados) tendem a não segurar muito o penteado. Para evitar que ele se desfaça, a dica é aplicar um pouco de fixador antes de começar a fazer o look.

 

Mais dicas de beleza >  www.belezacaseira.com.br

Coque Simples

  1. Escove o cabelo para remover embaraços. Use a escova para isso e, de preferência, por escovas com a cabeça com cerdas mais amplas. Esta escova vai puxar menos, desembaraçar mais facilmente e alisar o cabelo mais rapidamente.
  2.  Escove os cabelos a partir do início da nuca e movendo-se em direção ao alto da cabeça. Alcançar a mão livre, que não está segurando a escova que irá apanhar o cabelo no alto da cabeça.
  3.  Faça um rabo de cavalo. Repita a ação até o seu rabo de cavalo estar perfeito.
  4.  Escove seus cabelos para baixo quando já tiver o seu rabo de cavalo satisfatório de modo que você pode ter as duas mãos para trabalhar.
  5. Escolha se você quiser um coque de cabelo apertado ou mais solto.
  6. Torça um elástico de cabelo em torno do rabo de cavalo neste momento para um coque apertado.
  7. Deixe o elástico de cabelo fora neste momento para um bolo de cabelo mais solto.
  8.  Torça o rabo do rabo de cavalo para formar uma espécie de corda.
  9.  Pegue o cabelo trançado e coloque a mão sobre a sua base de rabo de cavalo e, em seguida, envolva-a em torno de sua mão. Dobre as pontas sob a bobina externa do cabelo para mantê-lo para fora.
  10. Prenda o coque com grampos de cabelo em vários ângulos.

coque grego

Coque Liso e Alto

  1.  Tenha uma faixa de cabelo em seu pulso, pronta para uso. Se tiver uma escova de cabelo a mão, você poderá escova o seu cabelo para terminar qualquer embaraço.
  2.  Assim que o cabelo estiver desembaraçado segure o cabelo com as mãos e faça um rabo de cavalo.
  3. Porém, em vez de amarrar o rabo de cavalo torça o cabelo no sentido horário ou anti-horário. Se você tem cabelos indisciplinados ou grossos, fazer um rabo de cavalo antes do coque pode ajudar a manter o cabelo seguro e no lugar.
  4.  Torça o cabelo para fazer uma espécie de bobina.
  5. Uma vez que o cabelo está totalmente enrolado segure-o com uma mão.
  6.  Segurando o coque com uma mão, use a outra para pegar uma faixa de cabelo e enrole-o em torno do coque até apertá-lo bem.

Adicione grampos, fitas ou clips para decoração do seu coque de cabelo nesse calor , fique linda , afinal não é só cabelo solto que tem charme.

Agora que você já conhece dois tipos de coques de cabelo para fazer escolha qual o mais prática e mais fácil para você e mãos à obra. Só não esqueça de ter sempre a sua mão uma escova, grampos para cabelo e um enfeite para embelezar ainda mais o seu cabelo.

Lembramos que nas primeiras vezes você pode ter alguma dificuldade em fazer o seu coque de cabelo e pode levar um bom tempo até conseguir fazer corretamente, porém com o tempo e a prática o coque se torna mais fácil e em poucos minutos você estará linda.