Scroll Top

Emagrecimento

ESTA SIMPLES BEBIDA DETOX PODE LEVAR VOCÊ A PERDER ATÉ 4 KG POR SEMANA

Como Usar Água de Cominho Para Emagrecer Rápido e sem sacrifícios de uma forma simples e 100% natural. Além disso, você quer queimar alguma gordura, não é mesmo? Mas, Emagrecer Rápido é difícil, especialmente quando você tem que seguir uma dieta rigorosa e um plano de treino.

Então, como você pode perder quilos sem ter que seguir um plano de perda de peso inconveniente? Bom, a água de cominho pode ser uma opção perfeita para você. O Emagrecimento Rápido é garantido se você beber a água de cominho três vezes por dia. Ela também ajuda a promover a saúde geral e o bem-estar.

Você pode preparar uma água de cominho, um chá ou até mesmo inserir nos seus preparos. Veja como fazer:

1. Água e chá de cominho para emagrecer

A água de cominho é resultado de deixar as sementes de cominho de molho na água durante a noite. A água entrará nas sementes de cominho e elas ficarão inchadas. Esse processo condiciona o cominho a liberar os nutrientes na água, que ficará com uma cor amarela. A recomendação é que esse preparo seja feiro em uma tigela de vidro, aço inoxidável ou cobre. Cubra com uma tampa para evitar contaminação.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá sementes de cominho;
  • 1 xícara de água filtrada.

Como preparar: Mergulhe duas colheres de chá de sementes de cominho em um copo de água durante a noite. De manhã, beba esta água diretamente.

O chá de cominho emagrece também. Para prepará-lo, basta utilizar a mesma técnica e antes de tomar, levar para ferver por cerca de 10 minutos, deixar esfriar até a temperatura ambiente e beber.

2. Água de cominho com limão

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá sementes de cominho;
  • 1 xícara de água filtrada;
  • rodelas de limão.

Como preparar: Mergulhe duas colheres de chá de sementes de cominho em um copo de água durante a noite. De manhã, coe e acrescente as rodelas inteiras ou o suco de limão. Beba esta água diretamente.

Vantagens: O limão é rico em vitamina C e é um antioxidante. Isso aumentará sua imunidade, liberará as toxinas e ajudará a manter o pH interno do corpo.

3. Água de cominho com canela

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá sementes de cominho;
  • 1 xícara de água filtrada;
  • 1 colher de chá de canela moída do ceilão.

Como preparar: Mergulhe duas colheres de chá de sementes de cominho em um copo de água durante a noite. De manhã, adicione a canela e ferva a água por 5 minutos. Deixe a água esfriar. Coe e beba.

Vantagens: Canela de Ceilão ajuda a perda de peso, diminuindo os níveis de glicose no sangue e reduzindo o estresse.

4. Água de cominho com vinagre de maça

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá sementes de cominho;
  • 1 xícara de água filtrada;
  • 1 colher de chá de vinagre de maçã.

Como preparar: Mergulhe duas colheres de chá de sementes de cominho em um copo de água durante a noite. De manhã, coe e acrescente o vinagre de maça. Mexa bem e beba na sequência.

Vantagens: O vinagre de maçã é eficaz na promoção da perda de peso, pois reduz os níveis de açúcar no sangue, ajuda na digestão e evita a absorção das moléculas de gordura.

Quando e quanto de água de cominho é preciso beber para perda de peso?

Você deve beber água três vezes ao dia para uma perda de peso eficaz.

  • 1ª xícara – De manhã com o estômago vazio.
  • 2ª xícara – 20 minutos antes do almoço.
  • 3ª xícara – 20 minutos depois do jantar.

5. Cominho com iogurte

Ingredientes:

  • ½ xícara de iogurte;
  • 2 colheres de chá de cominho em pó;
  • 1 colher de chá de suco de limão;
  • uma pitada de sal.

Como preparar: Adicione iogurte, cominho em pó, suco de limão e sal a uma tigela. Misture bem e leve para o almoço.

Dica: Você pode adicionar pepino picado, tomate, cebola, coentro ou brotos ao cominho e mistura de iogurte para fazer uma salada.

Outras formas

  1. Misture 3 gramas de cominho em pó com água e algumas gotas de mel. Beba em seguida.
  2. Faça uma sopa de legumes e adicione uma colher de chá de cominho.
  3. Adicione ao arroz integral, o que não só aumenta o seu sabor, mas também aumenta as suas propriedades de perda de peso.
  4. Adicione algumas colheres de cominho moído à sua receita, ele combina especialmente com batata-doce, abóbora, cenoura, abóbora e couve-flor.
  5. Misture cominho em pó com pimenta em pó, alho em pó, cebola em pó, colorau e pimenta vermelha para um tempero turbinado.
  6. Adicione sementes de cominho à sua água detox.
  7. Adicione o cominho em pó a saladas, frango grelhado e peixe.

O cominho emagrece mesmo, além de ser fácil de consumir e barato. O único cuidado que ele requer é com o seu consumo, que não pode ser excessivo. Certifique-se também de que não queimá-lo se for incluir em pratos que exigem cozimento, pois essa condição eliminará boa parte de seus nutrientes.

Lembrando que para ter resultados satisfatórios, é necessário aliar as receitas com cominho há uma alimentação saudável e se possível praticar atividades físicas, então o resultado poderá ser notado em pouco tempo.

cominho1280

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.