Home / Emagrecimento / Como se Livrar de Celulites na Parte de Trás das Coxas

Como se Livrar de Celulites na Parte de Trás das Coxas

Como se Livrar de Celulites na Parte de Trás das Coxas

As temidas e feias celulites são heranças genética, e, infelizmente, há muito pouco que você possa fazer para livrar-se delas para sempre. No entanto, você pode travar uma guerra contra celulites na parte de trás das coxas e ter algum sucesso em fazê-las desaparecer temporariamente ou ficarem menos perceptíveis. Aqui estão algumas coisas que vale a pena tentar.

celulite parte de tras da coxa

leia mais :

Use um esfoliante. Assim como as massagens, um esfoliante suave pode estimular uma melhor circulação e livrar suas coxas de toxinas.

  • Procure produtos com esfoliantes naturais, como pó de café, açúcar e sal. Estes são geralmente considerados suaves e seguros para serem usados pela maioria das pessoas.
  • Principalmente esfoliantes contendo pó de café podem ajudar a reforçar a sua pele graças ao teor de cafeína.

Massageie a sua celulite para longe. Teoricamente, ao massagear as costas das coxas, você pode ser capaz de melhorar a circulação nesta parte da sua perna. Melhorar a circulação pode diminuir a aparência embaraçosa da celulite.

  • Você pode massagear a área com os dedos, se nada mais estiver disponível. Esfregue a parte de trás de suas coxas com movimentos circulares e firmes de 5 a 10 minutos por dia. Cubra toda a área afetada.
  • Você também pode tentar um sabonete de massagem. Estes sabonetes geralmente têm pequenas saliências ou protuberâncias para ajudar a estimular o fluxo sanguíneo e quebrar fluidos solidificados abaixo da superfície de sua pele. Muitos também contêm esfoliantes para remover as células mortas e toxinas, bem como cafeína para firmar a pele.

Experimente um sérum ou creme. Soros e cremes para firmar a pele podem ser encontrados em praticamente qualquer loja de departamento ou na seção de saúde e beleza de supermercados. Há algumas dúvidas sobre o quão eficaz estes tratamentos são, mas muitos afirmam notar uma redução das ondulações da pele dentro de algumas semanas após o uso.

  • A maioria dos séruns inclui ingredientes destinados a firmar a pele, incluindo extrato de folha de lótus, Coenzima 10 e L-Carnitina.
  • Aplique diariamente para obter melhores resultados. Você pode ver alguma melhora dentro de 1 a 2 semanas.

Disfarce a celulite com um autobronzeador. Se você não consegue livrar-se delas na parte de trás das coxas, você pode ser capaz de camuflá-las, aplicando cuidadosamente uma loção bronzeadora ou outro produto autobronzeador.

  • Aplique o produto sobre toda a sua perna. Não o use apenas na parte de trás das coxas, pois isso fará com que a cor da sua pele fique desigual e chamará mais atenção para a área afetada.

Solução caseira para eliminar celulite na perna

Uma pesquisa online pode resultar em uma variedade de recursos naturais, pastas e cremes caseiros que são ditos eliminar o problema. Se você tentar um destes remédios caseiros procure uma versão que hidrata a pele e que, ao mesmo tempo, esfolia e estimula a circulação.

  • Um remédio caseiro muito popular na internet
  • é uma esfoliação feita com 1/2 xícara de pó de café, 1 colher de sopa de açúcar branco granulado , 2 a 3 colheres de sopa de azeite , 1 colher de chá de glicerina e 2 colheres de chá de óleo de vitamina E . Misture bem todos os ingredientes até que formar uma pasta uniforme.
  • Lave a parte de trás das coxas com água quente para abrir os poros. Use as mãos para aplicar o esfoliante diretamente sobre a celulite, e esfregue com firmeza por 5 minutos.
  • Envolva a área em filme plástico para prender a umidade e calor. Deixe agir por 10 minutos antes de remover o filme plástico e enxaguar as pernas. Em seguida, aplique o seu hidratante favorito.
  • O café tem cafeína e antioxidantes que podem eliminar algumas das toxinas em seu corpo responsáveis por causar a celulite. Ele também pode melhorar o seu fluxo de sangue.
  • O açúcar é um esfoliante que pode ajudar a limpar os poros.
  • O azeite de oliva, glicerina e óleo de vitamina E podem hidratar e proteger a pele.