Home / Cabelo / Como clarear os cabelos de forma gradativa e sem amônia

Como clarear os cabelos de forma gradativa e sem amônia

Como clarear os cabelos de forma gradativa e sem amônia

Pessoas com os cabelos já clareados através de processos químicos também podem se beneficiar com o produto, pois o mesmo ajuda a mantê-las claras e luminosas.
Há alguns meses atrás tive uma péssima experiência com luzes mas foi por não saber escolher um profissional qualificado, estou há 5 meses tentando reparar os danos e lamentei profundamente não ter conhecido esse produto antes! rsrs
A empresa fabricante é européia mas possui lojas no Brasil, você pode conferir os endereços clicando aqui.
Se sua cidade não consta entre os endereços, a empresa também possui uma loja virtual (com os precinhos em euros) visite a loja clicando aqui.
Se você não possui um cartão internacional, você pode encontrar os produtos no Walmart por um precinho bem amigo, clicando aqui.
Ele se chama Camomila Intea e clareia os cabelos de forma natural e gradativa, trata-se de uma loção em spray com extrato concentrado de camomila e por ser um produtos de base vegetal, não agride os fios e o mais interessante é que o clareamento é permanente. A linha de clareamento conta também com shampoo, condicionador e máscara de tratamento que além de tratar os cabelos, potencializam o efeito clareador.
É de fácil aplicação e os resultados já são notados de forma bem suave já na primeira aplicação. O produto deve ser aplicado de 2 a 3 vezes por semana e o clareamento vai se tornando mais evidente a cada aplicação portanto você pode escolher o tom desejado.
Por ser um processo de clareamento natural, pessoas que possuem cabelos castanhos a loiros são as mais beneficiadas pois nessa tonalidade os efeitos são bem visíveis. Você pode optar por clarear todo o cabelo ou fazer um efeito californiana por exemplo, aplicando a loção somente nas pontas, não é maravilhoso?
Um resultado super natural e sem agredir os fios! Eu amei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*