Home / Emagrecimento / Como Alisar a Barriga em 7 Dias

Como Alisar a Barriga em 7 Dias

Existem inúmeras possibilidades de receitas caseiras que ajudam a perder aquelas medidas extras. Experimente seguir a risca essa receita pelas próximas 2 semanas e você se surpreenderá com os resultados.

Porém, em 7 dias você verá grande diferenças. Todos sabem que ter um corpo bonito e saudável representa um desejo comum para a maioria das pessoas, principalmente para as mulheres. Mas, muito mais do que atender aos apelos estéticos ou da moda a busca por esse corpo dos sonhos também está relacionada com a nossa saúde.

O mais importante é que você tenha a consciência de que precisa aderir a um estilo de vida mais saudável, eliminando tudo aquilo que possa vir a lhe fazer mal.

Uma possibilidade de baixo custo e fácil execução é a argila verde, muito usada em tratamentos estéticos de clínicas especializadas. Ela pode ser facilmente encontrada nas farmácias e lojas especializadas e misturada com outros produtos e usada para massagear a barriga ela pode ter incríveis efeitos redutores.

alisar-barriga

Vamos a receita para perder barriga
1 folha de gelatina incolor e sem sabor hidratada em 1 xícara (chá) de água morna
200g de argila
água fria
 Misture a gelatina hidratada com a argila e deixe repousando na geladeira por 1h. Bata no liquidificar com a água fria até chegar o ponto de um creme grosso e pronto!
Esse creme pode ser usado para auxiliar uma drenagem no abdômen, através de movimentos circulares. Ou ainda pode ser aplicado na barriga e coberto com um filme plástico que potencializa a absorção.
Viu como é fácil? Mas atenção, o creme não possui conservantes, portanto deve ser usado em até 3 dias e conservado na geladeira durante esse período.
Razões para Perder Peso

O benefício de saúde em alcançar o peso saudável é bem conhecido por diminuiu os riscos de doença cardíaca, diabetes e alguns cânceres, mas o excesso de peso também pode ser a causa de outras doenças comuns.

1. Menos dores de cabeça. Adultos obesos tem uma probabilidade mais elevada de 40% de fortes dores de cabeça ou enxaquecas do que pessoas de peso saudáveis constatou um estudo do CDC.

2. Melhoria da saúde oral. 52% dos adultos com sobrepeso e obesos têm doença de goma, comparada com 14% dos adultos de peso normal, relata um estudo recente no diário de Periodontologia clínica.

3. Adultos com sobrepeso dormem menos e acorda mais cedo, dizem pesquisadores da Penn State. Isso contribui para ganhar mais peso, porque o corpo necessita dormir 8 horas por dia.

4. Mulheres com sobrepeso e obesas foram até 31% mais propensas a ter depressão do que as mulheres de peso normal, de acordo com um estudo recente do Jornal internacional da obesidade de mais de 177.000 adultos.