Home / Emagrecimento / Como afinar os braços

Como afinar os braços

Como afinar os braços

Seu corpo é determinado pela genética e pela atividade física em geral. Se você acha que o seu braço é muito flácido, você pode se esforçar para perder peso e construir músculos em seus braços. O treinamento de força com pesos baixos, exercícios de peso corporal e queima de gordura cardiovascular podem ajudá-lo(a) a conseguir afinar seus braços.

Faça exercício cardiovascular para queima de gordura 4 a 5 dias por semana. A melhor maneira de emagrecer os braços é diminuir a percentagem de gordura corporal.

Esticando os Braços para Trás

Continue na mesma posição, tanto com o corpo quanto com as pernas e leve os braços para trás, de modo que continuem retos e as palmas das mãos voltadas para dentro. Nesse exercício, são 2 movimentos: no primeiro, eleve os braços para cima, o mais alto que puder, e desça-os, repetindo esse movimento por 5 vezes. No segundo, tente encostar uma mão na outra, como se fosse batê-las, repetindo também por 5 vezes.

Batendo Palmas

Ainda na mesma posição, levante os braços para cima até que uma palma da mão se encoste na outra e inspire. Depois, abaixe-os até que as palmas se unam novamente, mas atrás das suas costas e expire. Repita esses movimentos 10 vezes e, se quiser, faça-o novamente antes de dormir para também relaxar o pescoço e os ombros após um longo dia de trabalho estressante.

leia:

braço durinho

Flexão com Dois Braços

Para esse exercício, você precisará de um colchonete e de 2 pesinhos de 1 quilo cada. Deite-se de costas sobre o colchonete mantendo as costas retas e os joelhos dobrados. Segure um peso com cada mão e levante os braços para cima, mantendo-os retos. Depois, dobre-os até que os pesos fiquem paralelos à sua cabeça.

Repita esses movimentos 5 vezes e pare 5 segundos para descansar. Faça mais 3 sessões.