Home / Emagrecimento / Suco mais detox do mundo

Suco mais detox do mundo

Começar o dia com um copão do suco mais detox do mundo pode mudar seu corpo de uma forma que você nem imagina. Secar a barriga, liberar toxinas e abastecer seu organismo com uma montanha de nutrientes são somente alguns dos resultados que este preparado pode te oferecer. Mas, afinal, qual é o segredo desse suco para emagrecer?

Leia mais

Receita de Suco Detox Especial

Suco Detox combate a sinusite

Receita para emagrecer

A dica é da modelo Carol Magalhães, que postou em seu Instagram uma receita prática e eficiente para quem se preocupa com o corpo desde a hora que acorda.

Carol mantém o corpo definido com copão de suco detox

Entre os ingredientes, está a famosa dupla gengibre e limão. Enquanto o primeiro é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão reduz o inchaço, limpa as impurezas do organismo e também turbina a eliminação de gordura.

Para complementar seu suco, dê uma passada na feira livre ou no supermercado e leve para casa mais quatro produtos infalíveis na ação detox: salsa, salsão, pepino e couve.

A salsa é uma verdadeira aliada para a saúde e tem quase todos os nutrientes importantes para o organismo humano. Entre estes estão o betacaroteno, flúor, ácido Fólico, cálcio, ferro, Ácidos Graxos essenciais, e as vitaminas B12 e K. Ela ainda estimula a digestão e é diurética.

Já o salsão (ou aipo) é rico em água e em fibras. Isto significa que ele ajuda a prolongar a sensação de saciedade e a regular o intestino.

Com poucas calorias, o pepino dá uma força na hidratação e manda embora as toxinas. Lembre-se de que ele tem 96% do seu total em água, que é muito mais nutritiva que a regular.

Comer couve emagrece e já faz uma baita diferença na sua dieta, por sua ação antioxidante. O papel neste suco power, porém, é de uma potente exterminadora de gordurinhas indesejadas.

Suco verde detox: como preparar

Ingredientes

  • 8 rodelas de pepino
  • 1 limão espremido
  • Pedaços de talo de salsão
  • Ramo pequeno de salsa
  • Um punhado de couve
  • Um pedaço de gengibre ralado

Modo de preparo

Bata tudo em um liquidificador ou mixer. Tome em jejum, de manhã. De preferência, para manter os valores nutricionais dos alimentos e conseguir o efeito totalmente detox, consuma logo após o preparo.