Home / Cabelo / Clarear o cabelo naturalmente para o verão com esta grande receita caseira

Clarear o cabelo naturalmente para o verão com esta grande receita caseira

Clarear o cabelo naturalmente para o verão com esta grande receita caseira

Todo mundo quer cabelo mais claro no verão. Bem, talvez não todos, mas a maioria das pessoas preferem um olhar mais leve para os meses mais quentes. Se você tende a querer destacar seu cabelo durante o verão, mas preferem ficar longe de lighteners químicos agressivos, existe uma grande receita caseira que você pode tentar. Estas receitas estão usando usos todos os ingredientes naturais para que não haja danos ao seu cabelo. Você pode se lembrar spritzing suco de limão em seu cabelo quando era mais jovem e esperando que ele iria clarear. Bem, esta é a mesma coisa apenas com alguns ingredientes-chave projectado.

Clareamento caseiro é muito mais fácil de usar do que comprar clareador na loja e você pode usá-lo mais de uma vez porque há não contra indicação com produtos químicos para causar o cabelo seco e quebradiço. Aqui estão alguns métodos de clareamento diferentes que você pode tentar:

1. Mel e vinagre

O mel é um ótimo ingrediente iluminação eo azeite nesta receita vai ajudar a manter o cabelo de secar. Para fazer isso, você precisa:

  • 2 xícaras de vinagre destilado
  • 1 xícara de mel cru cru – você pode encontrar este na maioria das lojas de alimentos saudáveis
  • 1 colher de sopa de azeite extra-virgem
  • 1 colher de sopa de cardamomo em pó ou canela – qualquer um é bom por isso é realmente sua escolha

Você apenas tem que misturar os ingredientes e aplique no cabelo úmido. Você pode usar uma escova ou pente para se certificar de que você obtê-lo uniformemente distribuída ou apenas aplicá-la onde quiser destaques. Quando a mistura aplicada, só embrulhar o seu cabelo em filme plástico. Se você tiver um, você pode colocar uma touca de banho ou nadar cap para manter o plástico no lugar ou apenas envolver uma toalha em torno de sua cabeça.

Você quer deixar a mistura durante a noite e, em seguida, lave-os na parte da manhã.Não há necessidade de se sentar ao sol. Esta mistura funciona porque mel tem um pequeno vestígio de peróxido de hidrogénio, que é um agente de clareamento. Canela e cardamomo, juntamente com a ajuda azeite virgem extra para aumentar o efeito de iluminação.

2. Chá

– Tea, chá de camomila, especificamente, é um grande agente da mitigação. Você pode usar chá preto, se você gosta, mas camomila oferece um número de propriedades que vão ajudar a manter o seu cabelo liso e saudável. Para usar o chá, é necessário:

  • 1 saco de chá
  • Água

clarear cabelo natural

Você simplesmente ferver a água e íngreme o saco de chá por cerca de 10 minutos. Uma vez que o chá esfriou, basta lavar o cabelo com ele e deixe-a por cerca de 15 minutos.Você pode querer fazer isso 2 ou 3 vezes antes de xampu ou lavar para obter energia iluminação extra.

3. Bicarbonato de Sódio

O bicarbonato de sódio é realmente grande para descascar o cabelo de incrustações químico e pode ser utilizado como um agente de raio bem. Isso leva um tempo mais longo do que outros métodos, mas se você usar bicarbonato de sódio em seu cabelo uma vez por semana, você pode tira substâncias químicas nocivas para fora e clarear o cabelo naturalmente ao longo do tempo.

4. Canela

– Canela é não só um grande clareador mas cheira muito bem, também. Apenas pegue:

  • Canela em pó
  • Condicionador

Você apenas tem que adicionar canela em pó a um pequeno punhado de condicionador e, em seguida, uniformemente o revestimento do seu cabelo de cima para baixo. Você pode querer pentear a mistura através de para garantir que ele casacos uniformemente.Puxe o cabelo para cima e mantê-la segura com um clipe. Você pode usar uma touca de banho para manter seu cabelo no lugar e deixar a mistura durante a noite. Enxague shampoo primeira coisa na parte da manhã. Esta mistura é perfeitamente seguro para o cabelo assim que você pode usá-lo mais de uma vez, se você quiser realmente ver os destaques.

5. A vitamina C

A vitamina C é ótimo para o seu cabelo. Não só com ele clarear seus bloqueios, que ajuda a mantê-los saudáveis. Basta levar cerca de 8 ou 9 comprimidos de vitamina C, esmagá-los e misturar com seu shampoo favorito. Shampoo como condição habitual e então.

6. Henna Pó

– Henna Pó misturado com camomila é um grande agente da mitigação. Você vai precisar de:

  • Henna Pó – Você pode obter isso na maioria das lojas de alimentos naturais
  • Camomila – Powder é melhor e isso também vem de lojas de produtos naturais
  • Água a ferver

Você apenas tem que misturar quantidades iguais de cada pó para fazer uma pasta grossa quando adicionado a água a ferver. Permitir que esta mistura esfriar e, em seguida, pentear-lo em seu cabelo molhado. Coloque uma touca de banho ou um saco plástico sobre seu cabelo e deixar a mistura durante cerca de uma hora – note que se você tiver o cabelo mais escuro, você pode deixá-lo por até 2 horas. Retire o plástico e lavar a mistura de seu cabelo.

7. Vinagre

– Basta enxaguar o cabelo com água e vinagre vai ajudar a iluminá-lo. É preciso um pouco de tempo para que isso funcione por isso é melhor para aqueles que procuram clareamento gradual. Basta misturar uma parte de vinagre com 6 partes de água e lave o cabelo. Deixe a lavagem por pelo menos 15 minutos. O vinagre de maçã funciona melhor e cheira um pouco melhor.

8.Sal

– Você pode misturar o sal com água e obter iluminação natural, também. Se você já nadou em água salgada, você sabe como isso funciona. Basta misturar uma parte de sal com cerca de 5 partes de água e lavar o cabelo. Deixar de se sentar no cabelo por pelo menos 15 minutos e depois enxaguar limpo.

9. Limão

– Claro, se você quiser ir velha escola, você pode simplesmente misturar um copo de água com 2 colheres de sopa de cerca de suco de limão e aplicá-lo ao seu cabelo. Em seguida, basta sentar-se à luz do sol até que seu cabelo seque. Essa é outra maneira natural para iluminar o cabelo que é um pouco mais sutil.