Home / Cabelo / Cimento capilar promete salvar cabelos detonados por química ou chapinha

Cimento capilar promete salvar cabelos detonados por química ou chapinha

Cimento capilar salva cabelos detonados

Faz alisamentos, químicas, usa secador ou chapinha? Provavelmente o resultado dessa combinação é cabelo fraco, com frizz e cheio de pontas duplas – o que pode deixar qualquer mulher irritada. E para quem está cansada de tratamentos não duradouros e eficazes para recuperar esses danos, o cimento capilar promete ser a solução.

Cimento capilar promete salvar cabelos detonados por química ou chapinha

O que é cimento capilar?

O cimento capilar é um tratamento que conta com a aplicação de um produto japonês chamado Keiro Ka Subarashii, que une as cutículas dos fios, dando mais volume, recuperando o brilho e deixando o cabelo com uma aparência saudável e natural.  Segundo a hairstylist Magdy Damm do Salão Gilberto Cabeleireiros, o método de hidratação para os cabelos restaura a fibra capilar e mantém os fios hidratados por muito tempo, podendo durar até 2 meses.

Ainda de acordo com a profissional, essa técnica recupera a textura original do cabelo. “É ideal para cabelos com processos químicos e muito porosos”, afirma.

Como é feito? Para fazer o tratamento, o primeiro passo do cabeleireiro é lavar o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, tirar um pouco a umidade e aplicar o cimento capilar. Em seguida, deixar o cabelo em uma fonte de calor por 20 minutos, enxaguar e hidratar.

Preço

Quer testar? A média de preço do cimento capilar é de R$ 250,00 nos salões de beleza.