Scroll Top

Cabelo

Cimento capilar promete salvar cabelos detonados por química ou chapinha

Cimento capilar salva cabelos detonados

Faz alisamentos, químicas, usa secador ou chapinha? Provavelmente o resultado dessa combinação é cabelo fraco, com frizz e cheio de pontas duplas – o que pode deixar qualquer mulher irritada. E para quem está cansada de tratamentos não duradouros e eficazes para recuperar esses danos, o cimento capilar promete ser a solução.

Cimento capilar promete salvar cabelos detonados por química ou chapinha

O que é cimento capilar?

O cimento capilar é um tratamento que conta com a aplicação de um produto japonês chamado Keiro Ka Subarashii, que une as cutículas dos fios, dando mais volume, recuperando o brilho e deixando o cabelo com uma aparência saudável e natural.  Segundo a hairstylist Magdy Damm do Salão Gilberto Cabeleireiros, o método de hidratação para os cabelos restaura a fibra capilar e mantém os fios hidratados por muito tempo, podendo durar até 2 meses.

Ainda de acordo com a profissional, essa técnica recupera a textura original do cabelo. “É ideal para cabelos com processos químicos e muito porosos”, afirma.

Como é feito? Para fazer o tratamento, o primeiro passo do cabeleireiro é lavar o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, tirar um pouco a umidade e aplicar o cimento capilar. Em seguida, deixar o cabelo em uma fonte de calor por 20 minutos, enxaguar e hidratar.

Preço

Quer testar? A média de preço do cimento capilar é de R$ 250,00 nos salões de beleza.

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.