Scroll Top

Cabelo

Com esta receita, você pode realmente dizer adeus a sinusite, constipações, catarro e rinite!

A sinusite é a inflamação (inchaço) da mucosa dos seios da face, causadas por uma infecção bacteriana ou viral. A condição provoca sintomas muito incômodas, tais como muco espesso nasal, dor facial, nariz entupido, tosse, fadiga, dor de cabeça e congestionamento. O tratamento comum para a sinusite consiste em antibióticos.

No entanto, produtos farmacêuticos pode ter efeitos colaterais indesejáveis muito pesados sobre a saúde, e que é por isso que muitas pessoas que sofrem de sinusite estão se voltando para remédios naturais para ajudar.

Se você quiser se livrar dessas condições irritantes e permanecer saudável, há um remédio excelente que irá ajudá-lo com isso. Ele vai aumentar a sua imunidade e deixá-lo saudável e cheio de energia.

Você precisará apenas de alguns ingredientes, como o suco de limão, cebola e mel.

A cebola é um potente anti-inflamatório natural e pode ser usada contra problemas de pele, garganta, estômago e intestinos. Além disso, é indicada no tratamento de cólicas intestinais e menstruais, tosse, catarro e rouquidão, assim como preventivo de doenças cardíacas e circulatórias, como infartos e derrames.

É muito boa também para ajudar a emagrecer e a diminuir o colesterol ruim do sangue. A cebola também é expectorante, acalma a tosse e irritação do trato respiratório. É eficaz contra bronquite, laringite e doenças respiratórias.

O mel tem propriedades anti-inflamatórias naturais e por isso contribui para que ocorra a redução da dor. Não há comprovação científica de que ele melhora a dor de garganta, mas no geral as pessoas relatam resultados positivos com o uso do mel.

O Limão vai aumentar a sua imunidade porque é rico em vitamina C.

cebola_-_gripe_e_tosse

Você precisará:

2 colheres de sopa de mel

Suco de 1 limão

2 xícaras de água

1 cebola

Instruções:

Ferva a água, corte a cebola em pedaços pequenos e em seguida ferva-os por 15 minutos. Retire o pote do fogo e deixe-o por 10 minutos. Depois adicione mel misturando bem. Beba este remédio 3 vezes por dia e você vai se surpreender com os resultados.

Fonte: healthinasecond.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.