Home / Saúde / 6 Sinais do câncer do ovário que pode está acabando com você

6 Sinais do câncer do ovário que pode está acabando com você

6 Sinais do câncer do ovário que pode está acabando com você

O câncer de ovário é considerado como o “assassino silencioso”, pois assim como outros tipos de cânceres, os sintomas podem aparecer quando a doença já está muito avançada, tornando difícil seu tratamento. Esse tipo de câncer é o segundo em termos de cânceres do tipo ginecológico mais comum entre as mulheres, e é o que apresenta uma maior taxa de mortalidade, já que em quase todos os casos é descoberto muito tarde.

De acordo com os informes dos últimos anos, apenas 50% das mulheres diagnosticadas com câncer de ovário conseguem sobreviver até 5 anos após a identificação do problema. Isso se deve ao fato de que muitos casos são detectados em uma etapa muito avançada.

Porém, especialistas afirmam que a detecção precoce dessa doença aumenta a expectativa de vida em até 95%.

leia mais :

cancerovario

 

Os sinais de câncer de ovário incluem dor constante no abdômen inferior, dores nas costas e no estômago, hemorragia vaginal anormal, mal-estar, e muitos mais.

Descubra os primeiros sintomas de câncer de ovário abaixo.

1 – Problemas gástricos e indigestão

2 – Esvaziar o intestino está ficando difícil

3 – Constantes dores nas costas inferiores

4 – Roupas estão ficando mais apertadas abaixo do seu nível abdômen

5 – Exaustão rápida

6 – Relações sexuais dolorosas
Por favor,não ignore esses sintomas! Curta e Compartilhe está notícia com seus amigos e familiares. São dicas  importantes pra todos que você se importa.

ATENÇÃO: Este site é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Via: Jefte Rruthes