Scroll Top

Emagrecimento

2 sucos naturais para eliminar a gordura da barriga e emagrecer rápido

Suco de linhaça, pepino e abacaxi

O suco linhaça, pepino e abacaxi vai te ajudar a eliminar todas as impurezas do corpo com facilidade tornando o emagrecimento mais rápido e de forma natural.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Ele é rico em cálcio, fosforo, ferro, potássio vitamina A,B,C. Quando você consome o suco da maneira correta acontece uma limpeza do no seu organismo, ajudando também a acelerar o seu metabolismo, sendo muito eficaz quando usado em dietas.

Ingredientes

  • Meio copo de água;
  • Um pepino verde médio;
  • Duas fatias de Abacaxi sem casca;
  • Duas colheres de sopa de Linhaça.

Aprenda a preparar e tomar o suco para emagrecer:

Para preparar o suco de linhaça, pepino e abacaxi é muito fácil, basta bater todos os ingredientes no liquidificador, e logo após pode tomar, recomendamos que tome todos os dias a noite um copo cheio, com o estomago vazio. Ou se você janta cedo e dorme tarde, tome antes de dormir.

Esse suco detox de linhaça, pepino e abacaxi é uma ótima dica para você que busca uma receita assim para auxiliar na perda de peso.

O que explica o sucesso desse suco são as fibras, que ajudam á proporcionar uma sensação de saciedade no nosso organismo e ainda tem ação de auxilio na redução da absorção intestinal de gorduras.

Esta é uma das formas saudável para emagrecer e os resultados são rápidos, os remédios naturais vem ganhando destaque por ajudarem perder peso sem prejudicar a nossa saúde. Lembre-se de se adaptar a uma dieta com uma alimentação balanceada, procure alimentos ricos em fibras, legumes e vegetais nessa busca pelo emagrecimento.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Suco detox de laranja, cenoura e gengibre

Queremos recomendar outra combinação muito poderosa com múltiplas ações que serão de grande ajuda.

Ingredientes

  • 2 laranjas
  • 2 cenouras
  • 1 copo de água (200 ml)
  • 1 colher de chá de gengibre ralado (5 g)

 

Preparo

  • Primeiramente, o suco ficará pronto em pouco mais de 5 minutos. Antes de tudo, pegue as laranjas e cenouras (preferencialmente de cultivo orgânico).
  • Depois que obter o suco das laranjas, basta lavar bem as cenouras e cortá-las em pedacinhos para facilitar o processamento.
  • Em seguida, rale a raiz de gengibre (lembre-se de que pouco é suficiente).
  • Logo após, adicione-a no liquidificador junto com o copo de água, as cenouras e o suco das duas laranjas e processe até conseguir uma mistura homogênea.

Para realmente conseguir bons resultados é necessário que você mantenha uma alimentação equilibrada e saudável.

Além disso, para potencializar os resultados, não se esqueça de praticar alguma atividade física. Fazer uma caminhada todos os dias já é um bom começo.

CURTIU A DICA? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL  ➜ https://goo.gl/zajniC

aantes36

 

 

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.