Home / Pele / 13 Produtos para beleza (e higiene) que todo Homem deveria usar

13 Produtos para beleza (e higiene) que todo Homem deveria usar

13 Produtos para beleza (e higiene) que todo Homem deveria usar

1 – Super Fio Dental

Aposte sempre em fio dental não encerado, a melhor opção quando o assunto é limpeza. O atrito do fio com o dente é mais eficaz comparado ao encerado, além de ter maior rigidez e ser mais resistente ao desfiamento. Outra vantagem é o preço, muito mais em conta, e o tamanho, de 100 a 500m!

veja também:

2 – Pés sempre macios

Mulheres ficam atentas aos pequenos detalhes no homem, então perder alguns minutos para cuidar dos pés deve ser uma preocupação constante. Peg Egg é um kit para manter os pés sempre macios, possui uma lixa de aço inoxidável para remover calos e a pele ressecada dos pés, e também uma lixa para dar acabamento. Depois do processo, basta passar creme hidratante e correr pro abraço.

3 – Suavizador de bolsinhas e olheiras

Esse roll-on para os olhos da L’Oréal é fácil e rápido de usar. Como se fosse uma caneta com ponta arredondada, basta passar na região dos olhos duas vezes por dia – todos os dias – e ficará livre das bolsinhas de cansaço, e segundo a fabricante também diminui olheiras e rugas. Vale lembrar que esse produto exige uso constante, não é um remédio, e sim um eficaz paliativo.

 prodto beleza masculina

4 – Aproveite até a última gota

Com duas barrinhas presas por pequenos elásticos, esse espremedor é um dos inventos mais bacanudos que usamos em nosso dia-a-dia. A sua simplicidade faz qualquer um se perguntar: “Por que não pensei nisso antes?” Basta encaixar o final do tubo de pasta de dentes e tchanam! Dê adeus ao desperdício.

5- máquina para cortar e aparar cabelo e pelos

Existem muitos modelos de máquina para cortar e aparar cabelo e pelos, mas saiba escolher bem , dicas : escolha um que tenha regulador fácil para cortar e aparar em 9 alturas aproximadamente ,  e que pode ser usada enquanto está carregando.

 veja também:

6 – Hidratante poderoso!

Bepantol deve ser um produto básico no banheiro de qualquer cueca. Esse creme hiper hidratante pode ser usado nos lábios, na pele ressecada, para hidratar cutículas, em queimaduras e mais uma porrada de coisa que você pode ver aqui. Existe uma versão em solução que rola inclusive usar no cabelo pós-banho, para proporcionar brilho e maciez, veja mais aqui.

O aparecimento de cravos e espinhas ocorre muito por conta do acúmulo de gordura e sujeira na pele. Por isso é importante manter todas as partes do corpo sempre limpas. Já pensou qual parte você não alcança na hora do banho? A menos que seja filho de contorcionistas asiáticos, suas costas merecem tanta atenção quanto o resto do corpo. Já que não temos uma namorada para ajudar, a escova de banho faz o trabalho.

Esse óleo, extraído de uma árvore do Marrocos, restaura a estrutura dos fios capilares com sua composição rica em vitamina E e ácidos graxos. Um item indispensável para cabeludos com síndrome de Sansão, afinal, a força está nos cabelos. Mais info sobre o Argan aqui.

9 – Shampoo Hidratante

O shampoo Dove como já tem creme hidratante em sua fórmula, torna o uso de condicionador desnecessário, ou mesmo um produto 2×1. Como lavamos o cabelo diariamente, ao contrário da mulherada, podemos ficar despreocupados, com essa hidratação os cabelos ficarão macios só com o shampoo.

10 – Cera Modeladora

Existe um infinidade de produtos para modelar cabelos, mas o nosso dever é dizer qual produto tem o melhor custo/benefício – quem sabe assim não sobra uns trocados pra cerveja. A cera modeladora da Bozzano não deixa resíduos, é bastante eficaz ao modelar os fios e tem um ótimo preço. Só tem um detalhe, o cheiro do produto vai te acompanhar por uns bons minutos. Mas como diria nossa vó: “A vida é feita de escolhas”.

Desodorantes ideais têm o aroma mais neutro possível, livra suas camisetas de manchas e têm duração extrema. Depois de muitos testes, muita roupa manchada e muito gente torcendo nariz por conta do cheiro de queijo, nosso escolhido foi o Rexona Invisible Men. Ele supriu todas as necessidades, mas é um pouco difícil achar no mercado.

12 – Rosto com pele de bebê

Lavar o rosto com o produto correto deve fazer parte da nossa rotina. O sabonete líquido de glicerina deixa a pele sequinha e promove uma limpeza essencial para a manutenção da pele. A dica é deixar sempre em cima da pia do banheiro, assim não rola desculpa que esqueceu de usar, lave o rosto com o produto duas vezes ao dia (não mais que isso), entenda aqui.

13 – Pedro Bial estava certo

O rosto é uma região muito sensível, os raios solares, mesmo em dias nublados têm impactos na pele ao longo dos anos – veja na prática aqui. Usar protetor solar facial diariamente é regra para quem deseja, além da saúde, manter aparência jovial por mais tempo. Nossa escolha foi o Minesol FPS 30 da Roc, um sérum bloqueador solar e antioxidante. Ele é pequeno e o preço é salgado, mas como dura bastante tempo, não é oleoso e é recomendado por dermatologistas, vale o custo/benefício.

Qual produto de higiene e beleza não pode faltar no seu dia-a-dia?